Comentários

Em uma sessão de perguntas e respostas pouco depois da divulgação do trailer oficial, Mike Flanagan confirmou que Stephen King precisou aprovar todas as mudanças feitas em “Doutor Sono“, filme que continua os eventos de “O Iluminado“.

“Como muitos de vocês sabem, as opiniões de Stephen King sobre a adaptação de (Stanley) Kubrick são famosas e complicadas. Aqueles que já leram Doutor Sono sabem que ele intencionalmente ignorou tudo o que o Kubrick tinha mudado sobre o livro.”

Disse.

“Então, tivemos que conversar com King e explicar como lidaríamos com certos personagens que estão vivos no livro O Iluminado e que não estão vivos no final do filme. Quer dizer, chegou um momento onde pensei, ‘Como vamos fazer isso?’ Nossas ideias foram surpreendentemente bem aceitas por King, e saímos dessa conversa não apenas com sua benção, mas com seu encorajamento.”

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), Doutor Sono chega aos cinemas em 8 de novembro deste ano O filme traz Ewan McGregor (Fargo) no papel principal.

O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld, Fargo), Carl Lumby (Alias – Codinome Perigo) e Alex Essoe (Starry Eyes).



Comentários