Comentários

Tendo sido responsável pela escolha de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro e praticamente todos os outros heróis do Universo Cinematográfico da Marvel, a diretora de elenco Sarah Finn marcou presença no tapete vermelho de “Vingadores: Ultimato” e trouxe alguns detalhes interessantes.

De acordo com Finn, o elenco mais difícil da Marvel foi “Guardiões da Galáxia“, principalmente quando se diz respeito a Chris Pratt.

“Me lembro que eu insistia com James (Gunn) que Chris (Pratt) era a pessoa certa para Senhor das Estrelas. Houve um momento onde tinha certeza que estava realmente incomodando ele com essa ideia, pois Chris recusou o papel e sequer quis comparecer nos testes de cena.”

Disse.

“Quando finalmente consegui o teste, James disse que não queria ver. Foi um desafio! Mas no momento em que eles ficaram na mesma sala juntos, tudo se encaixou. Eles conversaram, e quando a reunião acabou, James olhou para mim e disse, ‘Ele é o cara.’ “

Guardiões da Galáxia Vol. 3 começará a ser produzido no primeiro semestre de 2020, e a estreia deve acontecer em 2021 ou 2022. O retorno de James Gunn na direção já foi oficializado.



Comentários