Comentários

De acordo com o CB, a Disney obrigou o evento FanX a cancelar um painel que teria a presenta de Ian McDiarmid e Hayden Christensen. Ian McDiarmid está confirmado no novo filme de Star Wars como o Imperador Palpatine, entretanto, não há confirmação de que veremos Christensen reprisando o papel de Anakin Skywalker.

De acordo com rumores, a Disney ameaçou processar a convenção por medo de spoilers, o que leva as pessoas a acreditarem que Christensen deve aparecer como um Fantasma da Força no novo filme.

A Lucasfilm e o diretor J.J. Abrams unem forças mais uma vez para levar os espectadores a uma jornada épica para uma galáxia muito, muito distante com Star Wars: A Ascensão Skywalker, a conclusão fascinante da seminal saga Skywalker, onde novas lendas nascerão e a batalha final pela liberdade está chegando.”

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 19 de dezembro, e conta com os retornos dos veteranos Mark HamillCarrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Billy Dee Williams e Anthony Daniels. Já no caso dos nomes mais recentes, Daisy RidleyJohn BoyegaOscar IsaacAdam DriverMatt Smith e Keri Russell também estão confirmados.

J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força) retorna na direção.



Comentários