Comentários
tony-stark-iron-man

As semelhanças entre Tony Stark, o Homem de Ferro e Stephen Strange são facilmente percebidas. Apesar de seguirem por caminhos bastante diferentes, ambos compartilham de uma personalidade muito parecida e um passado marcado por traumas. Será que, com o início desta nova fase da Marvel Studios nos cinemas, estamos sendo preparados para ver Strange “substituindo” Stark no futuro deste universo cinematográfico?

O roteirista de Doutor Estranho, Jon Spaihts, conversou a respeito do assunto durante uma recente entrevista, e comentou sobre esta tal possibilidade.

“Não posso dizer o que está no radar de Kevin Feige. Com certeza, particularmente, eu só tentei fazer jus ao personagem. Há um certo paralelo vago entre estes dois. Ambos são ricos, bem sucedidos, homens brilhantes cheios de sacadas sarcásticas e um olho atento para damas. E eles também possuem um visual muito parecido. Felizmente, eu acredito que o simples fato de termos estes dois sendo interpretados por estes talentosos e únicos atores será o suficiente para diferenciá-los. Se Strange irá assumir o posto de patriarca arrogante dos Vingadores, eu não tenho ideia. Obviamente, ninguém quer ver Downey parar de fazer seu papel.”

Doutor Estranho está em exibição nos cinemas. A participação do herói em Vingadores: Guerra Infinita já foi anunciada oficialmente.



Comentários