Comentários

Muito elogiado pela crítica, “Doutor Sono” acabou arrecadando apenas US$ 14 milhões em sua abertura doméstica, e considerando que o orçamento está estimado entre US$ 50-60 milhões, dificilmente a Warner Bros. irá conseguir retorno financeiro.

De acordo com relatório do The Hollywood Reporter, esse fracasso comercial impediu até mesmo a produção de um derivado chamado “Hallorann“, focado em Dick Hallorann, personagem que já havia aparecido no clássico “O Iluminado“.

Originalmente interpretado por Scatman Crothers, Hallorann retornou em Doutor Sono, desta vez vivido por Carl Lumby. Como todos sabem, se trata do gerente do Overlook Hotel, um dos locais mais marcantes da obra de Stephen King.

O site diz que Mike Flanagan já estava trabalhando no roteiro, mas agora, dificilmente veremos o projeto se tornar realidade.

Doutor Sono foi publicado em 2009 como uma sequência para O Iluminado, onde mostra a história de Danny Torrance, filho de Jack (Jack Nicholson), viajando pelo país até parar em uma cidadezinha em New Hampshire, parando de beber para assim, suas habilidades psíquicas voltarem.

Com direção de Mike Flanagan (Jogo Perigoso), Doutor Sono está em cartaz nos cinemas. O filme traz Ewan McGregor (Fargo) no papel principal.

O elenco também conta com Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Bruce Greenwood (Star Trek), Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Zahn McClarnon (Westworld, Fargo), Carl Lumby (Alias – Codinome Perigo) e Alex Essoe (Starry Eyes)



Comentários