Comentários

Repleto de exclusivos com selo “AAA” como God of War, Horizon: Zero Dawn, e Marvel’s Spider-Man, a Sony Entertainment revelou em vídeo publicado pela Playstation Asia que tem um plano de dez anos para outro título surpreendente: Dreams.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O chefe da companhia, Shuhei Yoshida, declarou que Dreams é um dos seus jogos favoritos, e pretende explora-lo ao máximo dentro do período citado acima.

Infelizmente, nenhum outro detalhe foi revelado, mas fica a expectativa daquilo que veremos principalmente na próxima geração de consoles, prevista para 2020.

A experiência mais recente da Media Molecule, os premiados criadores de LittleBigPlanet e Tearaway, Dreams apresenta um universo em constante expansão – exclusivamente para o PS4 – onde é possível explorar, conhecer e jogar com a imaginação ilimitada de jogadores do mundo todo.

Dreams já está disponível.


Comentários