Comentários

A Quantic Dream acaba de anunciar que Detroit: Become Human ultrapassou oficialmente a marca de 1 milhão de unidades vendidas, após duas semanas de lançamento. Dessa maneira, o título se tornou o melhor lançamento da história da empresa, que precisou de quatro anos para criá-lo.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O antigo detentor do recorde era Heavy Rain, que precisou de cinco semanas para atingir a marca do primeiro milhão. No total, o game vendeu 5,5 milhões de unidades.

Exclusivo do PlayStation 4, Detroit: Become Human foca no conflito entre andróides e humanos no futuro, focando em três protagonistas andróides: Connor (Bryan Dechart), um robô-detetive; Kara (Valorie Curry), serva de um violento pai solteiro de uma criança assustada; e Markus (Jesse Williams), o assistente de um pintor recluso. Você pode ler nosso review do game clicando aqui.



Comentários