Comentários

A Electronic Arts pode estar trabalhando em um novo jogo de “Jade Empire“, clássico RPG da BioWare. Recentemente, foi revelado que a empresa registrou uma nova marca da franquia, reservando seu uso para “serviços de entretenimento” e “um jogo de computador online”.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Nesse mesmo registro também temos indícios da criação de um produto que provém “informações relacionadas a jogos de computador pela internet”.

O jogo foi lançado em 2005 exclusivamente para Xbox. E em 2007, antes da compra da BioWare pela EA, foi levado ao PC pela 2K Games.

A história é baseada na mitologia chinesa, com o jogador controlando o último Spirit Monk (monge espiritual), que precisa salvar seu mestre, Li, e derrotar o corrupto imperador Sun Hai.

Jade Empire segue a mesma estrutura dos aclamados Mass Effect e Dragon Age, com opções de diálogos que influenciam a história e indicam alinhamentos morais, além de opções de romance.


Comentários