Comentários

A Electronic Arts anunciou hoje o início das preparações para o lançamento mundial de Command & Conquer: Rivals, começando pelos jogadores do Brasil. Esse se trata de um jogo de estratégia em tempo real (RTS), com uma nova e inovadora maneira dos jogadores se enfrentarem em partidas PVP, criado do zero para aparelhos celulares.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Command & Conquer: Rivals traz batalhas recheadas de ação, com a vantagem da plataforma portátil permitir que as partidas aconteçam em qualquer lugar. Planejamento e estratégia são a chave para a vitória em Rivals, onde tanto uma estratégia de alto nível e excelência tática são necessárias para derrubar o exército inimigo.

Os jogadores podem definir sua abordagem, escolhendo entre um arsenal de comandados, forças armadas ou criar um baralho personalizado para vencer.

Os jogadores no Brasil já poderão experimentar as mudanças implementadas através do feedback do Pré-Alfa de Rivals. Após ouvir da comunidade o que eles gostariam de ver adicionado ao jogo, a equipe introduziu a Lista de Amigos e um grande conjunto de funções chamado C&C network, bem como duas novas Unidades – o Juggernaut e o GIGA-Cannon.

Os desenvolvedores da Redwood Studios também trabalharam duro para integrar mudanças no sistema de matchmaking, garantindo que os jogadores tenham uma experiência divertida e justa em Command & Conquer: Rivals.

Funções adicionais também serão adicionadas durante a preparação para o lançamento mundial, como limites de nível para as unidades, que coloca os jogadores em diferentes classificações baseado em seus progressos, premiação por vitórias consecutivas, e conquistas de progresso, mantendo o nível do jogador a salvo enquanto ele avança ao próximo.


Comentários