Comentários

A fase de Donny Cates está trazendo mais uma novidade para Eddie Brock. Em uma nova edição de Absolute Carnage, o Carnificina faz o impensável: absorve Venom e se torna a versão mais poderosa de si mesmo. Ele ganha nova forma, novas habilidades e está próximo de chegar ao seu objetivo final. Sim, Eddie Brock ficou sem simbionte.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Nas edições anteriores, foi apresentada uma máquina que poderia remover os códices dos simbiontes que existiam nas espinhas dos personagens que já tiveram contato com as criaturas. Eddie vai até uma máquina dessas, cria um buraco na lateral e acaba ganhando os simbiontes que estavam nas espinhas de Wolverine, Capitão América, Coisa e outros… E aí, temos o nascimento de um novo Venom, capaz de criar asas e sair voando atrás do Carnificina.

‘Eles caíram em mim. Chuva negra, escavando e crescendo. Os códices… se conectando a mim…As vozes de seus antigos hospedeiros estão gritando em minha mente… A voz do Capitão América latindo ordens e estratégias de guerras. A raiva de Wolverine acende um fogo antigo em meu sangue. Eu vejo pelos olhos do Gavião Arqueiro. Eles estão todos derretidos dentro de mim. Muitas vozes se tornando uma. O poder… não é nada como eu senti antes. Algo novo. Algo melhor. Somos a fúria dessa cidade. Vestidos em uma armadura de uma legião vingadora. Isso acaba conosco. Todos nós. Somos mais fortes e estamos juntos. E juntos… nós. somos. Venom”



Comentários