Comentários

A Etermax está lançando Triviatopia, uma série animada totalmente nova e baseada nos personagens clássicos de seu jogo de maior sucesso. Os quatro primeiros episódios estarão disponíveis a partir desta quinta-feira, 12 de setembro, no YouTube e YouTube Kids, com novos episódios todas as quintas-feiras, e são uma grande oportunidade de expandir o conhecimento de forma lúdica e divertida. Confira:

“Milhões de pessoas, jovens e adultos, já jogam e aprendem com o universo de jogos de Perguntados, que, mais que um game, é uma franquia de entretenimento multiplataforma conhecida em todo o mundo. Estamos orgulhosos por transportar nossos personagens para uma série animada de aventuras, que continuará despertando curiosidade e o conhecimento”, disse Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax.

Triviatopia é a terra das mentes curiosas, dos amantes do conhecimento e dos que buscam aventura. A série conta com personagens inspirados em cada uma das categorias presentes em Perguntados: Tina representa a criatividade das artes, Alisson a inteligência da ciência, Bonzo as forças dos esportes, Pop as redes sociais e a modernidade do entretenimento, Tito a exploração da geografia, e Hector, que foi inspirado em Dom Quixote, demonstra a coragem presente ao longo da história. Juntos, os personagens formam um grande time que, graças à curiosidade de cada um e suas próprias maneiras de enxergarem o mundo, nunca perdem a chance de aprender durante uma aventura.

Como o universo começou? Como salvamos os oceanos? Podemos viver em outros planetas? Quando começamos a jogar futebol? Qual é a menor coisa viva no mundo? Como podemos reduzir a pegada de Carbono? Quem é a Mona Lisa? Esses são apenas alguns conteúdos que estarão à disposição dos espectadores de Triviatopia.

Com essência divertida e voltada ao conhecimento, a série terá 20 episódios de curta duração desenvolvidos e produzidos pela Etermax para levar as famílias a uma grande viagem ao redor do mundo, transitando pelo tempo e espaço com mensagens positivas sobre aceitação e inclusão. A produção, que estará disponível com dublagens em português, inglês e espanhol, também incluirá curiosidades sobre os temas mais populares do jogo mobile e convidará jovens e crianças a conhecerem fatos interessantes sobre o planeta Terra, a humanidade e o universo.



Comentários