Comentários

Como já noticiado aqui, a dubladora Iara Riça anunciou que irá parar de dublar após ter sido substituída, sem nenhuma notificação, durante a dublagem de Aves de Rapina. Após o anúncio, os fãs ficaram furiosos e resolveram procurar algum ‘culpado’. Entretanto, atacaram uma pessoa que não tinha nada a ver com o caso: Guilherme Briggs.


Acontece que os fãs acreditavam que Briggs seria o diretor de dublagem do longa, coisa que o dublador já negou. Confira:


Briggs ficou extremamente decepcionado com o ataque e externou o sentimento nas redes:

Até o momento, não se sabe qual a nova dubladora da Arlequina e quem é o responsável pela direção da dublagem.

“Você já ouviu aquela piada sobre a policial, a cantora, a psicopata e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’ é um conto deturpado, narrado por Harley, de um jeito que apenas ela poderia contar. Quando o mais terrível e narcisista vilão de Gotham, Roman Sionis, e seu braço direito, Victor Zsasz, começam a caçar uma jovem chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo em busca da garota. Os caminhos de Arlequina, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya se encontram e o improvável quarteto não tem escolha a não ser se unir para derrotar Roman.”

‘Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa’ chega aos cinemas em 07 de fevereiro de 2020, e o elenco conta com Margot Robbie como Arlequina, Mary Elizabeth Winstead como Caçadora, Jurnee Smollet-Bell como Canário Negro, Ella Jay Basco como Cassandra Cain, e Rosie Perez como Renee Montoya.

O grande vilão da trama será o Máscara Negra (Ewan McGregor), mas também teremos a participação de Victor Zsasz (Chris Messina).

Cathy Yan, conhecida pelo premiado “Dead Pigs”, cuida da direção.



Comentários