Comentários

Brie Larson teve um percurso bem complicado no Universo Cinematográfico da Marvel. Depois de tantas discussões já na época de Vingadores: Ultimato e do primeiro filme de Capitã Marvel, os fãs voltaram a pedir a substituição da atriz após a sequência do filme ser confirmada.

Na petição, que já possui quase 30 mil assinaturas, os fãs pedem que ela deixe o papel e que faça justiça social, dando o lugar para uma ‘atriz de cor gay’. Ao saber de uma das petições dos fãs, Brie Larson comentou com a Variety:

‘Eles fizeram? Oh, eu nem sabia. Eu não tenho tempo para isso, sabe? As coisas que eu tenho que me preocupar são: eu comi algo saudável hoje? Eu estou bebendo água? Estou meditando? Liguei para minha mãe?’

De acordo com relatório exclusivo do The Hollywood Reporter, “Capitã Marvel” entrou oficialmente em desenvolvimento na Marvel Studios. O roteiro será escrito por Megan McDonnell, que trabalhou na série “WandaVision“.

Vale lembrar que a equipe de roteiristas do anterior contou com Nicole PerlmanMeg LeFauve, e Geneva Robertson-Dworet.

Outro detalhe confirmado é que a trama será situada nos dias atuais.

A estreia está sendo planejada para 2022, e o estúdio já iniciou a busca por uma diretora. Responsáveis pelo filme original, Anna Boden e Ryan Fleck não retornam, mas negociam um possível envolvimento nas produções do Disney+.

Capitã Marvel 2 terá o retorno de Brie Larson no papel principal.



Comentários