Comentários

A DC revelou seus novos planos no Free Comic Book Day 2020, incluindo um novo livro que promete mudar um dos heróis mais icônicos da DC e o curso do universo.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em Generation Zero, vemos Wally West como centro e tudo está ligado a The Darkseid War, DC Rebirth e Heroes in Crisis, já que Wally se transformou no novo Doutor Manhattan:

Chamada de Flash Foward: Epilogue, a história explora as consequências das séries anteriores. E parece que Wally também ficará com a Cadeira de Metron como parte de uma barganha para restaurar a existência de sua família. Como aconteceu com Batman, a cadeira dá poderes dos Novos Deuses para Wally. Vimos em 2016 que Metron foi desintegrado pelo Dr. Manhattan. Por causa disso, a cadeira agora tem o poder de Manhattan, transformando Wally em um deus que pode ver o passado, presente e futuro, além de poder alterá-los.

De acordo com a DC, Generation Zero irá alterar a fundação do Universo DC e veremos novas mudanças e a criação de uma nova linha temporal.



Comentários