Comentários

Nos quadrinhos, assim como Natasha Romanoff, temos Yelena Belova como a Viúva Negra. Ao termos um filme com este título sendo lançado após a morte da personagem vivida por Scarlett Johansson, mas com a presença de Florence Pugh, podemos acreditar que teremos um filme de ‘legado’.

Entretanto, a atriz nega:

‘Não, na verdade, eu posso dizer que quando estávamos fazendo o filme, não tinha nada disso. E eu sendo muito honesta, não sinto como algo de passar a tocha neste filme. E eu penso que a direção e o sentimento e a vibe era genuinamente fazer uma história complicada e dolorida. E fazer justiça a tudo que os fãs esperavam do filme dela. E eu acho que as pessoas irão apreciar o longa.’

Viúva Negra chega aos cinemas em 30 de abril de 2020 e conta com direção de Cate Shortland. A trama se passará entre os eventos de Capitão América: Guerra Civil Vingadores: Guerra Infinita, mas detalhes adicionais ainda não foram divulgados.

Além de Scarlett Johansson retornando no papel da heroína, o elenco também traz David Harbour (Stranger Things) como Guardião Vermelho, Rachel Weisz(O Legado Bourne) como Dama de Ferro, Ray Winstone (Os Infiltrados), O.T. Fagbenle (The Handmaid’s Tale) como Mason e Florence Pugh (Legítimo Rei) como Yelena Belova.



Comentários