Comentários

Durante entrevista ao MTV News, Henry Golding (Podres de Rico) comentou sobre as cenas de ação de “G.I. Joe Origens: Snake Eyes“. O ator, que não vem utilizando dublês, já sofreu algumas lesões no set.

“Acredito que nós conseguimos autenticidade nesse filme. É algo que ainda não foi visto nos filmes de G.I. Joe. Posso dizer que as cenas exigem muito fisicamente, sem utilização de CGI. Tudo é feito de forma prática, lutas reais.”

Contou.

“Não vou mentir, realmente tive algumas lesões desde que começamos as filmagens, principalmente no quadril e no menisco. Mas, faz parte do trabalho. Quero fazer justiça a esse personagem.”

Snake Eyes é um ninja que nunca revela seu rosto, mas especula-se que isso vai mudar no filme. O personagem também fez um voto de silêncio após a morte de seu mestre. Seu principal inimigo é Storm Shadow.

O elenco principal conta com Henry Golding (Podres de Rico) como Snake Eyes, Andrew Koji (Warrior) como Storm Shadow, Iko Uwais (Operação Invasão) como Hard Master, Samara Weaving (Ready or Not – O Ritual) como Scarlett e Úrsula Corberó (La Casa de Papel) como Baronesa.

Robert Schwentke (Plano de Voo, RED: Aposentados e Perigosos) será o diretor.

A Paramount lançou o primeiro filme de G.I. Joe em 2009 com A Origem de Cobra. O filme foi dirigido por Stephen Sommers e estrelado por Channing Tatum. Uma sequência intitulada G.I. Joe: Retaliação foi lançada quatro anos depois. Dirigido por Jon M. Chu, o filme trouxe de volta Tatum ao lado de Dwayne Johnson e Bruce Willis.

G.I. Joe Origens: Snake Eyes chega aos cinemas em 16 de outubro.



Comentários