Comentários

Gotham está se aproximando do fim da quinta temporada e teremos a estreia de Bane em breve (vivido por Shane West). Agora, a mais recente sinopse traz a estreia do icônico vilão. Confira:

‘À beira da reunificação de Gotham, Gordon e Bruce se veem face a face com um novo e transformado Eduardo e descobrem a verdadeira mente por trás do caos instaurado na cidade. Enquanto isso, Bárbara, que está grávida, pede a ajuda de Lee’

O episódio vai ao ar no dia 21 de Março. Durante a produção da 5ª e última temporada de Gotham, fotos de um Bane com aparência muito diferente dos quadrinhos, interpretado pelo recém-chegado Shane West, começaram a ser divulgadas na internet, e muitos fãs não gostaram muito do que viram.

No entanto, durante uma recente entrevista com The Wrap, West defendeu seu traje, dizendo que ele parecia ainda melhor do que ele imaginava quando finalmente viu as gravações.

“Eu amei o traje. Para mim, nós tivemos uma coisa totalmente diferente, porque eu estive lá por dois meses e meio fazendo a compilação e levou muito tempo para montar tudo. Eles gostam de quadrinhos, senso artístico, eles constroem tudo para o rosto, para o peito, o abdômen, os braços e a cabeça, e é meio que isso, porque eles meio que desvanecem e estão esperando coisas para filmar – ângulos, cores. Então as coisas têm que ser filmadas corretamente.”

A 5ª – e última – temporada de Gotham já está em exibição no canal norte americano FOX. No Brasil, a série é transmitida pelo canal pago Warner.



Comentários