Comentários

No início deste mês, uma postagem anônima foi feita no Pastebin, que afirmava ter algumas novidades sobre o próximo GTA. Curiosamente, o post foi removido rapidamente em nome da Rockstar Games, o que pode dar credibilidade ao vazamento.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Segundo as informações, GTA VI acontecerá em várias grandes cidades pelas quais os jogadores podem viajar. Isso se alinha com os vazamentos anteriores sobre o jogo.

Você jogará como um traficante, que começa como um cara pequeno em Liberty City fazendo biscates e pequenos roubos, mas que eventualmente trabalha para se juntar a uma gangue famosa em Vice City.

Aparentemente, você terá alguma responsabilidade de administrar um negócio em Liberty City até que seja trazido para Vice City e se torne o traficante de drogas acima mencionado.

O vazamento diz que há duas grandes cidades principais, com um vasto trecho de rodovia com condados e campos menores entre elas. Também parece que o jogo será definido durante uma determinada era e conterá missões de flashback.

Nesse caso, GTA VI não seria o primeiro jogo a incluir várias grandes cidades. Grand Theft Auto San Andreas também tinha vários grandes locais para os quais os jogadores podiam viajar e voltar.

O vazamento também menciona que o jogo pegará emprestado o mecanismo de diálogo de Red Dead Redemption 2.

Por último, sobre o lançamento, o post observa que os produtores querem ver como o PlayStation 5 e o próximo Xbox se apresentam antes de tomar qualquer decisão. O jogo não será lançado nos consoles atuais.



Comentários