Comentários

Embora os Guardiões da Galáxia tenham traçado seu próprio curso em suas aventuras no Universo Cinematográfico da Marvel, há muitos personagens e conceitos introduzidos no filme para construir.

O diretor James Gunn está trabalhando atualmente com a Marvel para alcançar esse objetivo, possivelmente expandindo o lado cósmico do MCU com filmes de novos super-heróis que ainda não conseguiram seu próprio espaço.

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, não fala muito sobre o futuro do universo compartilhado, mas compara seus planos com o que já aconteceu na última década. Em uma entrevista para a Vanity Fair, Feige disse que a Marvel tem:

22 filmes, e temos mais 20 filmes na lista que são completamente diferentes de qualquer coisa que tenha sido apresentada antes – intencionalmente“.  

A revista afirma que foi insinuado que Gunn estava trabalhando para expandir a franquia dos Guardiões em diferentes direções, possivelmente incluindo novos personagens em seus próprios filmes cósmicos da Marvel Studios.

O timing não poderia ser perfeito, pois novos conceitos poderiam ajudar a preencher o vazio, se os atores de longa data decidirem sair do MCU.



Comentários