Comentários

Pessoal, finalmente chegamos à última ala dessa aventura! Nada melhor para comemorar do que decks muito eficientes que os trarão a vitória rapidamente.

Sistema de Defesa Omnitron

1Acredito que, só de olhar as cartas, a maioria de vocês já reconheceu o deck. Sim, vamos vencê-lo com uma variação do Face Hunter. Jogue maximizando seu dano e só fazendo trocas quando extremamente necessário (será necessário trocar com as criaturas que ele invoca com seu Poder Heróico). Caso você não esteja familiarizado com o estilo de jogo de um Face Hunter, pode conferir o guia completo sobre ele clicando na imagem a seguir:

hunter top

Como sempre, escolha cartas de custo baixo em sua mão inicial para poder usar bastante seu Tiro Firme.

 

 

2Maloriak

Acredito que essa última ala foi um incentivo da blizzard para jogarmos mais com Câncer decks, pois o deck que me deu bons resultados contra esse segundo chefe foi uma variação de Warlock Zoo.

Na sua mão inicial você vai querer ter Emissário do Caos, Azucrinatron e Carniçal Instável. Essas são as três criaturas que farão você aguentar o enorme potencial de dano que o Maloriak possui nos primeiros turnos.

Dica: Acredito que o Mecanoide Aprimorador ficaria muito melhor no deck do que o Campeão de Ventrobravo, mas eu não tenho a carta, logo, tive que trabalhar com o que tinha e, como eu não posto decks que eu não testei e comprovei a qualidade, coloquei o Campeão de Ventrobravo na lista.

 

 

 

3Atramedes

Seguindo a tendência de usar decks que as pessoas odeiam jogar contra, para o terceiro chefe: Freeze Mage.

Usei três vezes esse deck e ganhei todas, é vitória garantida. O segredo é ter em sua mão inicial Rompe-neve e Seta de Gelo (não tão necessário, mas muito bom) e conseguir jogar um Elemental da Água no turno 4. O Atramedes não vai trocar com suas criaturas, logo, você vai conseguir impedir ele de usar sua arma o congelando todo turno. Caso você não consiga congelá-lo em algum turno, use o Gosma Ácida do Pântano, porém eu aconselho a usar essa carta somente se a arma dele chegar a 9 ou 10 de ataque. Nas três vitórias eu não joguei nenhuma das lendárias nem os Gigantes Derretidos, logo, acho que não são tão necessárias e podem ser trocadas por outras criaturas fortes de sua escolha, mas se as possuir, use-as.

 

 

 

4Nefarian

Chegamos ao encontro final: Nefarian. Não tente vencê-los aos poucos, conselho de amigo. Se você acabar com a armadura dele, ele vai chamar a Onyxia e você irá perder, logo, criei um deck para vencê-lo em um golpe.

Para começar, procure ter na sua mão cartas como Controle Mental e Sectário Sombrio. Magias como Punição Sagrada e Palavra de Poder: Escudo também podem vir a ser úteis nos primeiros turnos.

Use suas criaturas com provocar, suas magias de fortalecer criaturas e o Kel’Thuzad para ir limpando o campo de batalha enquanto vai aumentando o dano de uma criatura de sua escolha. O deck praticamente se joga sozinho, ganhei de primeira com ele e ele continuou me trazendo várias vitórias em tentativas posteriores.

Quero agradecer a todos que vêm acompanhando os guias dessa aventura de Hearthstone e convidá-los para voltar mais vezes ao site. Estamos com vários projetos para ensiná-los e entretê-los semanalmente, mas eles não serão nada sem a participação de vocês, tanto dando sugestões quanto fazendo críticas, para que possamos trazer conteúdos que os interessam.

Todas as terças temos a Terça Ranqueada, que começou essa semana e tem como objetivo trazer estudos completos sobre os decks mais comuns na jornada até o Lendário, não percam!

Bom jogo a todos e nos vemos no campo de batalha!

banner



Comentários