Comentários

Falando com Omelete durante a CCXP, o astro Jake Gyllenhaal revelou que Mysterio é na verdade um herói que se junta ao Homem-Aranha em “Longe de Casa”.

“Há essas ameaças ao mundo, os elementais, criaturas elementais. E Mysterio é alguém que sabe sobre eles e quer ter certeza de que o mundo está a salvo deles. E Nick Fury pede a ele que venha e ajude, porque ele é o único que realmente os entende. E então ele se junta ao Amigão da Vizinhança Homem-Aranha e, infelizmente, tem que fazer com que ele se torne mais do que o Amigão da Vizinhança Homem-Aranha.”

Não está claro por que Fury confiaria em Quentin Beck para ajudar o Homem-Aranha a derrotar os chamados Elementais, mas o personagem poderia ser um agente da SHIELD. Ou ele pode ser um herói promissor que Fury está acompanhando com esperanças de prepará-lo para os Vingadores (ou o que sobrar deles).

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos Michael Keaton comoAbutre, Zendaya como Michelle e Marisa Tomei como Tia May. Cobie Smulders e Samuel L. Jackson também foram confirmados retornando aos seus papéis no Universo Cinematográfico Marvel como os agentes da SHIELD, Maria Hill e Nick Fury, respectivamente.

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos. O filme chega aos cinemas em 5 de julho de 2019.



Comentários