Comentários

ATENÇÃO: SPOILERS ABAIXO

 

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers garantiram que a aparição de J. Jonah Jameson em “Homem-Aranha: Longe de Casa” não foi inspirada na versão de “Marvel’s Spider-Man“, aclamado game da Insomniac.

“Nós conversamos sobre trazer J.K. Simmons bem no início do desenvolvimento. A ideia sempre foi mostra-lo nessa nova versão do Clarim Diário, como uma figura mais próxima de Alex Jones. Nós gostamos muito dessa abordagem, e seguimos com ela.”

No game, J. Jonah Jameson possui um podcast chamado Just The Facts. Enquanto isso, o novo filme mostra Jameson como uma figura polêmica da internet.

“Peter Parker retorna em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da série Homem-Aranha: De Volta ao Lar! Nosso simpático super-herói amigão da vizinhança decide se juntar a seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma em férias na Europa.

No entanto, o plano de Peter de deixar seus atos super-heróicos para trás por algumas semanas é rapidamente descartado quando ele a contragosto concorda em ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de vários ataques de criaturas elementais, causando estragos em todo o continente!”

Homem-Aranha: Longe de Casa conta novamente com Jon Watts na direção. Tom Holland reprisa seu papel como Peter Parker/Homem-Aranha, e no elenco de apoio temos os retornos de Zendaya como MJ e Marisa Tomei como Tia May. 

Jake Gyllenhaal foi escalado como o vilão Quentin Beck, também conhecido como Mysterio, um clássico inimigo do Homem-Aranha nos quadrinhos.

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros.



Comentários