Comentários

O enredo de “Homem-Formiga e Vespa” pode ter um impacto surpreendentemente grande no futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista à Vanity Fair, a estrela Evangeline Lilly, que interpreta Hope van Dyne – a Vespa – falou sobre o potencial de importância do filme para abrir novos caminhos no futuro da Marvel.

“Quando eu ouvi sobre Guerra Infinita e a direção que eles estão indo, eu tive esse momento de realização. Estamos atingindo o espaço onde tudo está prestes a mudar, e você está prestes a perder o terreno sólido por baixo de você. E Homem-Formiga e Vespa, é claro, desempenharão um papel nisso. Esses personagens são especialistas no domínio quântico. Em Homem-Formiga e Vespa, eles estão tentando tudo em seu poder para entrar com segurança no reino quântico e retornar porque Scott Lang já conseguiu fazer. Se ele pode fazê-lo, por que não podemos? Se tivermos sucesso em Homem-Formiga e Vespa, então isso abre todo um novo multi-verso para entrar e trabalhar. Não sou o criador da história, então não posso te dizer o que acontecerá com isso. Mas eu definitivamente vejo o potencial lá.”

Hope van Dyne (Lilly) e o Dr. Hank Pym (Douglas) com uma missão urgente. Scott deve colocar o uniforme novamente para aprender a lutar ao lado da Vespa. A equipe trabalhará junta para revelar os segredos do passado.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas em julho de 2018, com direção de Peyton Reed. No elenco, além dos retornos de Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michael Peña, também teremos as chegadas de Michelle Pfeiffer como Janet van Dyne e Laurence Fishburne como Golias



Comentários