Comentários

Hulu e Marvel Television anunciaram hoje cinco novas séries animadas para adultos. Os programas estão sendo desenvolvidos como parte de uma nova parceria entre o serviço de streaming e a Marvel Entertainment. Agora, a primeira imagem oficial foi revelada pela rede, como você pode conferir acima.

As séries animadas serão M.O.D.O.K, Hit-MonkeyTigresa & Cristal e Howard, o Pato. As quatro séries culminarão em um especial intitulado The Offenders (Os Ofensores, em tradução livre).

M.O.D.O.K. gira em torno de um supervilão egocêntrico com uma cabeça realmente grande e um corpo realmente pequeno, que luta para manter o controle de sua organização maligna e sua família exigente. Os escritores Jordan Blum e Patton Oswalt também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.


Hit-Monkey conta a história de um macaco japonês orientado pelo fantasma de um assassino americano, enquanto ele atravessa o submundo de Tóquio em uma saga de vingança sombria cinematográfica e brutalmente engraçada. Os escritores Josh Gordon e Will Speck serão produtores executivos junto com Jeph Loeb.


Tigresa & Cristal é uma história sobre duas super-heroínas e melhores amigas, que lutam pelo reconhecimento entre pessoas poderosas que compõem os oito milhões de histórias em Los Angeles. As escritoras Erica Rivinoja e Chelsea Handler são produtoras executivas, juntamente com Jeph Loeb.


Howard, o Pato está preso em um mundo que não é o seu, mas ave preferida da América espera voltar para casa com a ajuda de seu imperturbável amigo Beverly antes que o malvado Dr. Bong possa transformá-lo no prato mais crocante do cardápio. Os escritores Kevin Smith e Dave Willis também serão produtores executivos, juntamente com Jeph Loeb.


Os Ofensores é uma história que ninguém pediu – e seria melhor se eles não tivesse, – mas M.O.DO.K., Cristal, Tigresa, Hit Monkey e Howards são todos forçados a se juntar para salvar o mundo e certas partes do Universo. Jeph Loeb será produtor executivo.

A nova parceria continua a relação entre Marvel e Hulu, que começou com a estréia de Fugitivos em 2017.



Comentários