Comentários

O ilustrador Coran Kizer Stone revelou nas redes sociais um incrível projeto de série animada de “John Wick“. A franquia estrelada por Keanu Reeves é uma das mais bem-sucedidas da atualidade.

Confira:

 

Além de um filme derivado intitulado “Bailarina“, John Wick também ganhará uma série de TV focada no Continental, hotel que hospeda os grandes assassinos do mundo.

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. O elenco é formado por Keanu ReevesHalle BerryJohn LeguizamoLaurence FishburneIan McShane , e Mark Dacascos.



Comentários