Comentários

Durante entrevista ao portal da EW, James McAvoy revelou uma curiosidade bem interessante dos bastidores de “IT: Capítulo 2“.

De acordo com o ator, a cena da Casa de Espelhos mostrada no trailer final surgiu de uma conversa informal com o diretor Andy Muschietti.

“Nós estávamos bebendo algumas cervejas, e quando começamos a conversar sobre a trama, sentimos que faltava algo na jornada de Bill, algo que lidasse com sua culpa pela morte do irmão.”

Disse.

“Então, perguntei, ’O que vamos fazer?’ Acredito que dentro de 40 ou 50 minutos já tínhamos essa cena totalmente estruturada no roteiro, e o mais impressionante é que saiu do nada. Ele foi brilhante.”

Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, no Maine, “O CAPÍTULO DOIS” traz os personagens – que há muito tempo seguiram caminhos separados – juntos como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme.”

IT: A Coisa – Capítulo 2 tem direção de Andy Muschietti e chega aos cinemas em setembro.

O elenco conta com James McAvoy (Bill), Bill Hader (Richie),  Jessica Chastain (Beverly), Andy Bean (Stanley), James Ransone (Eddie), Isaiah Mustafa (Mike) e Jay Ryan (Ben), além do retorno de Bill Skarsgard como Pennywise.



Comentários