Comentários

Para entender a grande responsabilidade do papel, Jude Law precisou conversar com J.K. Rowling por 3 horas sobre o personagem Dubledore. O ator comenta:

‘Eu penso que um dos momentos mais belos em preparação para o papel foi trabalhar com J.K. Rowling. Eu gastei uma tarde quando ela me deu a história inteira deste grande personagem. Eu lembro que nos encontramos e tomamos um chá. Ela disse: ‘Ok, não ligue, mas eu vou me levantar’ e ela ficou ali em pé por 3 horas e ficou andando para lá e para cá, falando, falando e tudo veio para fora, tudo que está vivendo dentro dela’

Animais Fantásticos 3 chega aos cinemas em novembro de 2020.

Alguns meses depois de ter sido capturado por Newt Scamander , o infame bruxo das trevas, Gerardo Grindelwald, faz uma fuga dramática e reúne mais seguidores para sua causa – elevando bruxos acima de todos os seres não-mágicos. O único que pode detê-lo é o homem que um dia ele chamou de seu amigo mais querido, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore precisará da ajuda do bruxo que já frustrou Grindelwald uma vez, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também testará suas lealdades à medida que enfrentam novos perigos em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido.



Comentários