Comentários

Esta semana será lançado o game VR Avengers: Damage Control, que se passa no Universo Cinematográfico Marvel. Desta forma, os personagens foram dublados pelos mesmos atores que os interpretam nas telonas.

No entanto, um deles não retornou. Um dos produtores executivos da Marvel Studios revelou em entrevista ao ComicBook que James Spader, o Ultron, não pôde reprisar o papel.

“Infelizmente, contatamos James e queríamos que ele tivesse feito, mas os horários não se alinhavam. Ele estava trabalhando em outras coisas no mesmo momento, e por isso não deu certo. Mas conseguimos um ótimo dublador, Ross Marquand. Ele fez um trabalho incrível e é ótimo trabalhar com ele, um ótimo ator, muito talentoso, por isso foi divertido tê-lo a bordo e ele ficou super empolgado.”

Essa é a segunda colaboração de Ross Marquand (o Aaron de The Walking Dead) com a Marvel. Em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato a sua capacidade de imitar diversas vozes o garantiu o papel de Caveira Vermelha – interpretado anteriormente por Hugo Heaving.



Comentários