Comentários

Segunda tentativa de Jared Leto em adaptações de quadrinhos, “Morbius” fez parte da prévia da San Diego Comic-Con. Na revista, uma imagem promocional inédita foi divulgada, e você pode conferi-la abaixo:

Vale lembrar que a realização do evento está sob risco por conta da pandemia de coronavírus. Nos EUA, já foram registrados quase 82 mil casos da COVID-19 e quase 2 mil mortes.

“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

Morbius conta com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida) e deve estrear em 31 de julho.

Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), já foram anunciados Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) no elenco.

O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kanenos quadrinhos. Morbius é o Dr. Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença rara de sangue que tenta se curar, mas encontra resultados desastrosos, tornando-se uma espécie de vampiro, com sede de sangue e super-força. Ao longo do tempo, no entanto, ele se torna uma figura heroica.



Comentários