Comentários

Após anos como chefe da Marvel TV, Jeph Loeb está próximo de selar sua saída da companhia nas próximas semanas. De acordo com relatório da Variety, é esperado que Loeb continue no mercado, afastando os rumores de uma possível aposentadoria.

O motivo da saída de Loeb já foi confirmado há alguns dias: Kevin Feige agora é CCO da Marvel Entertainment e comanda todo o conteúdo da companhia, incluindo filmes, séries, e quadrinhos.

Loeb ajudou no desenvolvimento de praticamente todas as produções da divisão, incluindo Agents of S.H.I.E.L.D. e Demolidor, mas com a mudança de status envolvendo Feige, foi definido que a Marvel TV agora terá séries animadas como foco, visto que as live-action serão prioridade do Disney+.

Outro detalhe importante citado no relatório envolve a série do Motoqueiro Fantasma. Cancelada ainda na pré-produção no Hulu, a situação foi descrita como “embaraçosa” para os líderes da Marvel TV, que até então não sabiam dessa importante mudança no comando.

Especula-se que Feige tenha planos para o anti-herói no Universo Cinematográfico Marvel, principalmente após as chegadas de Blade e Cavaleiro da Lua.



Comentários