Comentários

De acordo com um rumor publicado pelo Neogaf, a Microsft planeja anunciar um novo jogo de “Fable” na E3 2019, porém, não se trata de “Fable IV“, mas sim um reboot da série.

O projeto vem sendo especulado desde 2017, e o site garante que se trata de algo para a próxima geração de consoles, sendo lançado em meados de 2021 ou até mesmo início de 2022.

Por fim, é citado que o desenvolvimento está a cargo da Playground Games.

A trama de Fable se passa no mundo fictício de Albion. O jogador assume o papel de um garoto órfão que sonha em ser um herói, entretanto, sua vila é atacada por bandidos já no começo do game, e ele acredita ser o único sobrevivente, e após encontrar o corpo de seu pai em meio a destruição ocorrida na cidade, um “mestre” o salva do local (onde ainda haviam bandidos) e o leva a uma academia para heróis. As escolhas que o jogador faz no jogo afetam a percepção e reação dos habitantes de Albion para com o jogador, e muda a aparência do herói, espelhando as boas e más ações que o jogador fez.

Em adição às missões para descobrir o que aconteceu com a família do herói, o jogador pode entrar em missões secundárias e fazer outras coisas como comércio e romance.



Comentários