Comentários

O chefe da Lionsgate, Joe Drake, acaba de confirmar em nota oficial que “Jogos Vorazes” também ganhará um prelúdio nas telonas.

Vale lembrar que, há poucas horas, a autora Suzanne Collins anunciou um novo livro, que se passa 64 anos antes dos eventos dos anteriores.

“Nós, como lar dos filmes de Jogos Vorazes, estamos mais do que empolgados com a publicação do novo livro de Suzanne Collins. Estamos conversando com ela constantemente, e trabalhando juntos no desenvolvimento do novo filme.”

Declarou Drake.

Com este livro, eu queria explorar o estado da natureza, quem somos e o que percebemos é necessário para nossa sobrevivência. O período de reconstrução 10 anos após a guerra, comumente referido como os Dias Sombrios – enquanto o país de Panem se recupera – fornece terreno fértil para os personagens lidarem com essas questões e, assim, definirem suas visões da humanidade.

Concluiu Collins.

O romance, atualmente sem título, está previsto para ser lançado em 19 de maio de 2020.

A franquia original de Jogos Vorazes arrecadou mais de US$ 3 bilhões ao redor do mundo. No elenco, tínhamos nomes como Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Woody Harrelson e Elizabeth Banks.



Comentários