Comentários

John Krasinski admite que ficou intimidado por Chris Hemsworth enquanto usava o traje do Capitão América durante sua audição para ser o herói. O papel ficou com Chris Evans, como sabemos. Krasinski recorda:

‘É bem legal dizer que eu fiz audição do mesmo papel. Eu fiz mesmo, a verdade é que eles ainda não tinham oferecido para Evans. Então, eles pensavam: vamos ver quem está aí antes de oferecer para Chris. E eu fui e fiz o papel do Capitão América, vesti o traje, que foi bem divertido. Eu tava colocando o traje, daí o Hemsworth falou: ‘você tá bem, cara!’ E eu fiquei ‘Não, você sabe que não precisamos fazer isso’ Ele falava: você vai ficar bem nesse traje’ e eu : ‘Não faça piada comigo, Hemsworth’. E aí sáimos de lá, eu não me dei bem na audição e fiquei sem o papel’

Durante entrevista ao site da Total Film Magazine, John Krasinski (Jack Ryan, Um Lugar Silencioso) declarou que está interessado no papel de Sr. Fantástico. O ator é o grande favorito dos fãs para liderar a nova versão do Quarteto Fantástico na Marvel Studios.

“Eu adoraria fazer parte do Universo Marvel. Sou grande fã desses filmes, e não apenas porque são divertidos, mas porque são muito bem realizados. Tenho muitos amigos neles.”

Declarou.

“Não faço ideia daquilo que as pessoas da Marvel estão pensando, mas se estão me considerando para Sr. Fantástico, podem continuar, porque eu gostaria muito de interpretar esse personagem.”

Quarteto Fantástico irá integrar a Fase 5 do Universo Cinematográfico Marvel, que começa em 2022.



Comentários