Comentários

Acaba de ser anunciado pelo Rotten Tomatoes nas redes sociais que “John Wick 3: Parabellum” conseguiu seu certificado FRESH no site, após 72 críticas computadas e uma aprovação de 95%.

Enquanto isso, a nota média aparece em 7.8/10.

 

O site de reviews coleta as críticas de todo o mundo e dá a cada filme uma classificação baseada nessas avaliações. Um bom review ganha uma avaliação “fresh” (fresca), enquanto uma avaliação ruim lhe dá uma avaliação “rotten” (podre) – em uma alusão aos tomates que são o símbolo do site.

Ser certificado como “Fresh” é a maior honra que um filme pode alcançar no Rotten Tomatoes, e ele precisa ser universalmente elogiado para conquistar o selo. Para um filme de grande divulgação, a pontuação geral deve ser superior a 75% após ter reviews de pelo menos 80 críticos. Destes 80, cinco devem ser de veículos grandes.

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum chega aos cinemas brasileiros em 16 de maio e conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. O elenco é formado por Keanu ReevesHalle BerryJohn LeguizamoLaurence FishburneIan McShane , e Mark Dacascos.



Comentários