Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Lance Reddick confirmou que “John Wick: Capítulo 4” ainda não teve seu roteiro finalizado. O filme já está agendado para 21 de maio de 2021, e as filmagens acontecem em algum momento de 2020.

“Pelo que sei, ainda não existe um roteiro pronto. A última vez que conversei com os rapazes foi mês passado. Sei que estão trabalhando nele, mas agora parece que existe um problema de agenda porque Keanu assinou para estrelar Matrix 4, e ainda tem a campanha promocional de Bill e Ted 3.”

Explicou.

“Então, com essas três franquias ao mesmo tempo, ainda não sabemos qual produção, John Wick 4 ou Matrix 4, acontecerá primeiro..”

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum conta com Chad Stahelski como diretor, e se tornou o maior sucesso comercial da franquia ao arrecadar US$ 326 milhões mundialmente.

O elenco é formado por Keanu Reeves, Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , e Mark Dacascos.



Comentários