Comentários

Durante entrevista ao Collider, David Leitch foi questionado se tem interesse em co-dirigir outro filme da franquia “John Wick” ao lado de Chad Stahelski. Os dois trabalharam juntos apenas no original, que se tornou um sucesso inesperado de crítica e público.

“Nunca digo nunca. Sou um grande fã e tenho muito orgulho do que críamos. A franquia alcançou muitas pessoas, e sabemos que isso é muito difícil de acontecer. Poucos conseguem fazer uma propriedade original ser cada vez mais bem-sucedida nas bilheterias.”

Disse.

“Eu amo John Wick, amo aquele mundo, amo Keanu e amo trabalhar com Chad. Então, seria fácil fazer isso acontecer.”

Vale lembrar que “John Wick – Capítulo 4” já foi anunciado e chega aos cinemas em 2021.

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

John Wick: Parabellum conta com o retorno de Chad Stahelski como diretor. O elenco é formado por Keanu Reeves, Halle Berry, John Leguizamo, Laurence Fishburne, Ian McShane , e Mark Dacascos.



Comentários