Comentários
lionking

A Disney está transformando suas animações em filmes live-action. E após o lançamento de um dos seus grandes sucessos recentes, O Livro da Selva, seria inevitável escapar de “O Rei Leão”.

A empresa acabou de anunciar que o filme está em fase de planejamento e será dirigido por Jon Favreau. Além disso, foi confirmado o desenvolvimento de uma sequência de “O Livro da Selva“.

“Podemos confirmar oficialmente que a The Walt Disney Studios e o diretor Jon Favreau estão reimaginando o Rei Leão. O projeto segue o sucesso de ‘O Livro da Selva’, dirigido por Favreau, que estreou em Abril e arrecadou mais de $965.8 milhões ao redor do mundo. O Rei Leão segue a ideia de reimaginar clássicos da Disney como Malévola, Cinderela e O Livro da Selva. Além de A Bela e a Fera, que trará Emma Watson como Bela e já é um dos filmes mais aguardados de 2017.

Como em “A Bela e a Fera”, “O Rei Leão” incluirá as músicas originais do filme animado. ADisney e Favreau também estão desenvolvendo uma sequência para O Livro da Selva. Ainda não existem datas de lançamento para os dois filmes.”

O Rei Leão é um dos maiores sucessos de crítica e bilheteria da Disney, de todos os tempos. Ele é considerado por muitos como a melhor animação do estúdio. Agora, depois da tecnologia empregada em O Livro da Selva, fica fácil ver os animais nas telonas.



Comentários