Comentários

Durante sua participação na Trekonderoga Convention, Karl Urban teve a oportunidade de dar mais detalhes da trama de ‘’Juiz Dredd: Mega-City Um’’, série que foi anunciada há alguns meses.

Vale lembrar que o ator está em negociações para retornar ao papel de Dredd.

‘’A ideia de Mega-City Um é basicamente construir a série ao redor de juízes jovens, e com Dredd servindo como uma espécie de professor/mentor. Eu já disse que quero muito fazer a série, mas precisa ser com o roteiro certo. Não quero aparecer lá apenas fazendo cara de mal e dizendo frases de efeito. Precisa existir uma história de Dredd, um arco só dele. Vamos ver o que os roteiristas irão fazer.’’

Judge Dredd: Mega City One se passará em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um metrópole superlotada. A série contará com um conjunto de juízes – policiais futuristas que são dotados com o poder de um tradicional juiz, além de juri e executor – que tentam travar uma luta contra o crime no século 22. A produção fica por conta da IM Global e da Rebellion

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra e 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, eDredd, com Karl Urban em 2012.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo de Judge Dredd: Mega City One. Stern desenvolveu Battlestar Galactica, Helix e Defiance na Syfy.



Comentários