Comentários

O produtor Jason Kingsley indicou nas redes sociais que a série “Judge Dredd: Mega City One” acaba de dar mais um passo importante no desenvolvimento.

Em uma foto, Kingsley aparece lendo algum material de Juiz Dredd, porém, o que mais chama a atenção é o roteiro do episódio piloto, aparentemente concluído.

Judge Dredd: Mega City One se passará em um futuro onde a Costa Leste dos Estados Unidos se tornou um metrópole superlotada. A série contará com um conjunto de juízes – policiais futuristas que são dotados com o poder de um tradicional juiz, além de juri e executor – que tentam travar uma luta contra o crime no século 22. A produção fica por conta da IM Global e da Rebellion

O personagem-título Juiz Dredd foi criado pelo escritor John Wagner e pelo artista Carlos Ezquerra e 1977, mantendo-se como o carro-chefe da 2000 AD por 40 anos. Dredd é conhecido por ser o mais incorruptível e linha dura dos juízes. Dois filmes do personagem já foram realizados anteriormente: O Juiz, com Sylvester Stallone em 1995, eDredd, com Karl Urban em 2012.

O presidente da IM Global Television, Mark Stern, atuará como produtor executivo de Judge Dredd: Mega City One. Stern desenvolveu Battlestar Galactica, Helix e Defiance na Syfy.



Comentários