Comentários

Durante entrevista ao ComicBook, Hiram Garcia garantiu que não está preocupado com “Jumanji: Próxima Fase” chegando aos cinemas na mesma época de “Star Wars: A Ascensão Skywalker“.

O produtor explicou que esse mesmo questionamento foi feito em 2017 quando muitos acreditavam que “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” se tornaria um fracasso por conta da estreia de “Star Wars: Os Últimos Jedi“.

“Na verdade, algumas pessoas do estúdio realmente falaram algo do tipo, ‘Vocês vão enfrentar Star Wars novamente.’ Mas não há como prever se vamos ganhar ou perder nesse negócio. Nós apenas pensamos, ‘Sabe, as pessoas adoraram do jeito que foi anteriormente, então, por que mudar?’ Bem-Vindo à Selva teve um grande desempenho nas bilheterias, e isso trouxe confiança para todos.”

Disse.

“Nós temos algo especial em mãos. Não apenas Jake (Kasdan) como todos do elenco se mostraram muito empolgados desde o começo. Isso não é um caça-níquel. Garanto que é um filme muito especial.”

Em Jumanji: Próxima Fase, a turma está de volta, mas o jogo mudou. Quando retornam a Jumanji para resgatar um deles, descobrem que nada é como eles esperam. Os jogadores terão de enfrentar peças desconhecidas e inexploradas, dos áridos desertos às montanhas nevadas, para escapar do jogo mais perigoso do mundo.

Jumanji: Próxima Fase é dirigido por Jake Kasdan, e conta com os retornos de Dwayne Johnson (Hobbs e Shaw), Jack Black (Escola de Rock), Kevin Hart (Um Espião e Meio), Karen Gillian (Vingadores: Ultimato) e Nick Jonas (Midway) no elenco.

A estreia no Brasil está prevista para 16 de janeiro de 2020.



Comentários