Comentários

Há muitas questões sobre o futuro da franquia Guardiões da Galáxia, que sofreu uma série de reveses nos últimos meses.

Mas a intérprete de Nebulosa, Karen Gillan, está confiante de que o terceiro filme voltará aos trilhos na Marvel Studios, depois que James Gunn foi demitido da direção pelo chefe do Walt Disney Studios, Alan Horn. Gillan falou no podcast do The Wrap’s Shoot This Now sobre os atrasos de Guardiões Vol. 3.

“Eu na verdade não sei [o que está acontecendo com os Guardiões 3], essa é a resposta honesta. Eu sinto que eles estão falando sobre isso e tentando descobrir qual é a próxima melhor jogada. Eu espero que tudo se junte e nós possamos contar a história. Seria bom continuar com isso.”

Quando perguntada se ela acha que há uma chance de que a Marvel Studios e a Disney terminem prematuramente a franquia, Gillan disse claramente que não.

“Tenho certeza que eles vão continuar. Eu sinto que eles vão. Eu realmente não acho que há uma chance de eles não continuarem a franquia dos Guardiões.”

Gillan revelou que eles acabaram de filmar Vingadores 4, prometendo que será um bom filme, mas se recusando a dar mais detalhes – principalmente porque ela não sabia sobre o enredo.



Comentários