Comentários

Durante sua participação na Comic Con Experience, Kevin Feige confirmou que Os Eternos sabem da existência dos Vingadores.

Ao que parece, realmente teremos cenas nos dias atuais, assim como fotos de bastidores indicaram anteriormente.

“Os Eternos sabem da existência dos Vingadores. Por outro lado, os Vingadores não sabem muito de Eternos… ainda.”

Declarou.

“Celestiais terão grande importância na trama. Nós tivemos apenas uma pequena prévia deles em Guardiões da Galáxia. E como todos sabem, Luganenhum é a cabeça de um Celestial. Pela primeira vez vamos vê-los em suas formas completas e poderosas.”

O elenco de Os Eternos traz Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Os Eternos foram criados por Jack Kirby e fizeram sua primeira aparição em Os Eternos # 1 (Julho de 1976) como uma raça de super-humanos que descrita como um desdobramento do processo evolutivo que criou a vida senciente na Terra. Os criadores originais deste processo, os Celestiais, destinaram os Eternos como sendo os defensores da Terra, o que leva para a inevitabilidade da guerra contra os seus homólogos destrutivos, os Deviantes.

Chloe Zhao é a diretora, e a estreia acontece em 06 de novembro de 2020.



Comentários