Comentários

Relembrando uma das histórias mais interessantes da Marvel Studios, Kevin Feige fala que em 2014, Robert Downey Jr. negociou um novo acordo para aparecer em Capitão América 3, o que acabou gerando um pagamento de 40 milhões para o ator. Entretanto, quase que isso não aconteceu e o Homem de Ferro poderia ficar fora do filme:

‘Homem-Aranha em Guerra Civil, você deve ter ouvido histórias de que iríamos fechar um novo negócio com a Sony, certo? Isso aconteceu recentemente novamente. Mas a primeira vez aconteceu quando estávamos escrevendo Guerra Civil. Então, Joe e Anthony Russo, junto dos roteiristas Markus e Stephen McFeely e o produtor Nate Moore estavam desenvolvendo o filme e eu falava: Acho que traremos o Aranha… Depois eu dizia: Esqueça, não vai funcionar. Neste filme, tivemos muita sorte. Não tínhamos nem fechado um acordo com Downey. Então seria Capitão Versus Homem de Ferro… Mas sem Donwey, seria Capitão versus quem? Ainda bem que tudo deu certo’

Kevin Feige ainda explicou que existiam planos alternativos para o caso de dar errado. Um deles seria deixar de lado a história de herói contra herói e focar em outra história do Capitão América.



Comentários