Comentários

Naruto, obra de Masashi Kishimoto, alcançou uma marca respeitável e quando a história acabou, ela ganhou uma sequência, chamada de ‘Boruto: Naruto Next Generations’.

Além de apresentar o filho do protagonista, a história também traz novas ramificações de vários arcos, dentre eles, temos o de Kurama. O capítulo 35 traz a criatura fazendo uma confissão para Kawaki, dizendo que se arrepende de colocar Naruto em uma situação tão difícil durante sua vida. Quando Kurama revela que estará de olho em Kawaki enquanto Naruto dorme, Kawaki assume que Naruto só se tornou Hokage por causa do poder da Nove Caudas.

Entretanto, Kurama o corrige e diz que Naruto conseguiu por mérito próprio. Ele diz a Kawaki o quanto era temido e como tirou a vida de vários shinobis, incluindo os pais de Naruto. Ele menciona que Naruto foi forçado a ser seu receptáculo, fazendo com que ele fosse isolado por medo das pessoas.

Kurama também menciona que é irônico que alguém que seja tão solitário, seja especialista no Jutsu de Clones da Sombra, mas no final das contas, Kurama viu o quanto Naruto cresceu ao seu lado e os dois se tornaram amigos. Kurama viu que Naruto começou a se amar e amou ter assistido isso. E é por isso que Naruto teve interesse em Kawaki, por se ver nele.

Ukyō Kodachi e Ikemoto lançaram a sequência de Naruto na Weekly Shonen Jump em maio de 2016. A Shueisha publicou o volume 7 em 4 de fevereiro. O mangá inspirou uma série de anime chamada Boruto: Naruto Next Generations, que foi lançada em abril de 2017 e ainda continua sendo desenvolvida. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora Panini e está no quarto volume. Você pode conferir a lista dos títulos lançados, clicando aqui!



Comentários