Comentários

O canal canadense Spectrum acaba de anunciar que “L.A.’s Finest” foi renovada para segunda temporada. A série derivada de “Bad Boys” conta com Jessica Alba e Gabrielle Union nos papéis principais.

“Estamos entusiasmados com o fato de L.A.’s Finest ter ressonado com nossos assinantes de maneira tão importante. Quando vi pela primeira vez o piloto – um programa sobre duas mulheres fortes aprendendo a confiar e apoiar umas às outras e ainda tendo muitos problemas – sabia que as seguiria em qualquer lugar. Muitos elogios para Gabrielle e Jessica, como estrelas e produtoras executivas, junto com os criadores Brandon Sonnier e Brandon Margolis e todos os outros envolvidos, por nos ajudar a lançar nossa primeira série original e tomar a decisão de tornar a segunda temporada incrivelmente fácil.”

Declarou Katherine Pope, chefe do Spectrum Originals.

Na trama da série, Syd Burnett (Gabrielle Union) deixou a DEA e agora tem um novo começo em seu novo trabalho como detetive LAPD. Ela é parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), uma mãe trabalhadora que olha a liberdade de Syd com um tipo de inveja.

L.A.’s Finest continua sem previsão de chegada ao Brasil.



Comentários