Comentários

Durante entrevista ao MTV News, Tom Hiddleston revelou detalhes adicionais da minissérie “Loki“, em desenvolvimento no Disney+. O ator confirmou que a duração total será de aproximadamente 06 horas.

“O mais interessante é que, por estar interpretando esse personagem nos últimos dez anos, pensei que o conhecia totalmente. Quando a minissérie for lançada, estarei com mais de 40 anos, e fui escalado quanto tinha 29. É uma parte significativa da minha vida.”

Disse.

“Então, de certa forma, existia essa sensação que não apenas eu, quanto o público já sabia quem era Loki. Na série, veremos alguns oponentes formidáveis, e ele precisará enfrentar novos desafios. Ele se sentirá de um jeito que nunca foi visto antes, e isso é empolgante.”

Vale lembrar que essa versão do Loki não é a mesmo que passou por uma espécie de redenção após Thor: O Mundo Sombrio, Thor: Ragnarok e Vingadores: Guerra Infinita. Esse é o Loki de 2012, que vimos fugir com o Tesseract em Vingadores: Ultimato.

A produção começa em 2020, e tudo o que sabemos da trama é que o Deus da Trapaça será mostrado em diferentes períodos históricos, utilizando seus truques e influência para altera-los.

Tom Hiddleston retornará ao papel, enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o showrunner.



Comentários