Sem título
Apesar do público crescente de leitores de quadrinhos e do mercado em expansão, ainda é difícil certas vezes encontrar aquela edição rara que está faltando na coleção. Nesse momento, quando não se encontra determinada edição, o que resta ao colecionador além de apelar para o Mercado Livre e seus preços por muitas vezes exorbitantes?


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Pois existe uma solução.

Criado em 2009 pelo colecionador de quadrinho Osmar Leite, mais conhecido como Mazinho, o Mania de Gibi é um site que conta com um acervo de mais de 30.000 títulos, de todas as décadas e de todas as editoras. Nacionais, importados, raridades, gibis que não se encontram mais nem mesmo em sebos, podem ser encontrados nesse incrível site.
títulosDesde os formatinhos das editoras Ebal e Abril, até mensais e encadernados recentes da Panini, é possível achar praticamente qualquer edição que atualmente encontra-se esgotada. Ideal para colecionadores que perderam alguma edição específica e já não tem mais esperanças de encontrar.

A variedade de títulos é digna de nota. Marvel, DC, Image, passando por Disney e Turma da Mônica. Além de gibis que hoje em dia são verdadeiras relíquias para colecionadores, como as clássicas revistas dos Trapalhões, Pica-Pau, Chaves e Chapolim, e outros gibis famosos nas bancas brasileiras na década de 80.

Trabalhando com cartão de crédito, boleto bancário e depósito em conta, o Mania de Gibi garante toda a segurança na venda, utilizando o PagSeguro. Além de oferecer uma área de “Opinião dos clientes”, com comentários positivos de vendas efetuadas. A loja possui ainda um Blog, atualizado com lançamentos de quadrinhos, e uma página no Facebook.

Como cliente da loja, e já tendo comprado várias vezes, posso garantir que o serviço e atendimento são de qualidade, fazendo o diferencial. Revistas conservadas, bem embaladas, envio rápido, além do já citado grande acervo. Já completei coleções que achei que nunca mais conseguiria completar, graças à loja. Se não consegue encontrar alguma edição, pode crer que esse é  local certo para encontrar.

banner

O atendimento do Mania de Gibi funciona pelo número (21) 99961-7664, de segunda às sexta-feira de 10:00 às 16:00 horas. Ou pelo e-mail [email protected]