Comentários

As descrições dos personagens principais da série de Manto e Adaga foram reveladas pelo That Hashtag Show. Os nomes originais dos heróis (Ty Johnson e Tandy Bowen) foram escondidos e substituídos por nomes genéricos, mas obviamente se trata dos protagonistas. Podemos notar também os requisitos usados na busca pelos atores, que ainda não foram oficializados, apesar de alguns recentes rumores. Confira:

“Tara: Mulher, 18 anos para interpretar uma personagem de 17, Caucasiana – Tara era uma corajosa garota do sul que cresceu tendo tudo o que queria. Sempre foi muito iluminada. E então um acidente tirou tudo dela. Agora ela é uma cínica que rouba turistas pra ganhar dinheiro. Ela vai tentar se redimir. Mas será que aquela luz pode ser alcançada de novo? É a protagonista.

Travis: Homem, 18 anos para interpretar um personagem de 17, Afro-americano – Quando Travis era uma criança não tinha medo de nada. Mas ele cometeu um erro e o custo foi muito alto. Então Travis cresceu cercado pelo medo. Assustado por um mundo que não podia controlar. Mantendo a cabeça baixa, focando na escola e no basquete. Preso ao pânico. Mas será que aquele garoto corajoso ainda existe lá dentro? É o protagonista.”

Manto e Adaga tem previsão de lançamento para 2018.

 



Comentários