Comentários

Por meio do seu site oficial, a Walt Disney Studios começou oficialmente a campanha para “Vingadores: Ultimato” no Oscar 2020. O filme já aparece na página de consideração da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

Apesar das categorias ainda não terem sido reveladas, é bem provável que Melhor Filme, Melhor Ator para Robert Downey Jr., Melhor Direção para os Irmãos Russo, Melhores Efeitos Visuais, e Melhor Figurino estejam incluídas.

Nas próximas semanas, Vingadores: Ultimato receberá exibições especiais em Los Angeles, San Francisco, New York e Londres, todas com votantes do Oscar. Além disso, também teremos as presenças de Christopher Markus e Stephen McFeely, roteiristas do filme.

O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou as fileiras dos Vingadores leva os heróis restantes a tentarem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes.

Vingadores: Ultimato concluiu a Saga do Infinito na Marvel com chave de ouro, tendo se tornado a maior bilheteria mundial de todos os tempos.



Comentários