Comentários

O filme de Morbius já está sendo filmado e a Marvel planeja utilizar mais o personagem nos quadrinhos. Desde 1970, ele tem um visual que não mudou muito, mas agora, na nova série ‘The Living Vampire’, de Vita AYala e o artista Marelo Ferreira, temos uma grande mudança, ainda que não saibamos se será permanente:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Um dos personagens mais atraentes e conflitantes da Marvel chega às telonas quando o vencedor do Oscar Jared Leto se transforma no enigmático anti-herói Michael Morbius. Doente, com um raro distúrbio sanguíneo, e determinado a salvar outros que sofrem o mesmo destino, o Doutor Morbius tenta uma aposta desesperada. O que a princípio parece ser um sucesso radical logo se revela um remédio potencialmente pior do que a doença.”

Morbius chega aos cinemas em 31 de julho com direção de Daniel Espinosa (Crimes Ocultos, Vida).

Além do protagonista Jared Leto (Clube de Compras Dallas), já foram anunciados Adria Arjona (Dia de Trabalho Mortal), Matt Smith (Doctor Who), Tyrese Gibson (Velozes e Furiosos 7) e Jared Harris (The Crown) no elenco.

O personagem foi criado por Roy Thomas e Gil Kanenos quadrinhos. Morbius é o Dr. Michael Morbius, um cientista que sofre de uma doença rara de sangue que tenta se curar, mas encontra resultados desastrosos, tornando-se uma espécie de vampiro, com sede de sangue e super-força. Ao longo do tempo, no entanto, ele se torna uma figura heroica.



Comentários